Home > Política de Vendas COVID-19

Política de Vendas COVID-19

Chegou a hora de desligar o motor do trio, desmontar o camarote e não deixar a pipoca se aglomerar. Chegou a hora de ficar em casa!

Como todos já sabem, o mundo está passando por um momento muito delicado e, sem dúvidas, o recolhimento social é a melhor medida para evitar o contágio e aumento de contaminados pelo COVID-19. Aqui no Folia Bahia, estamos nos protegendo e tomando as devidas precauções para manter nossa equipe em segurança.

A situação atual nos traz um cenário incerto e achamos importante deixar claro as nossas políticas, caso não seja possível a realização do Carnaval em 2021. O Folião que adquirir o abadá terá a possibilidade de solicitar o ressarcimento integral do valor pago ou a manutenção dos ingressos pagos para serem utilizados no próximo carnaval.

INFORMAÇÕES SOBRE O RESSARCIMENTO

Caso o Carnaval de 2021 seja cancelado, você tem até o dia 11/02/2021 para entrar em contato e escolher se prefere a manutenção ou o reembolso do valor do abadá.

– O valor será devolvido integralmente em até 90 dias da sua solicitação.

– Para compras realizadas via boleto ou cartão com todas as parcelas pagas, o valor será restituído através de depósito em conta corrente do titular da compra;

– Para compras realizadas por cartão de crédito com parcelas ainda a vencer, o reembolso será realizado de acordo com a política de ressarcimento da sua operadora de cartão de crédito.

*Esta política só é válida caso o Carnaval de Salvador 2021 seja cancelado.

Dúvidas? Entre em contato através do nosso e-mail [email protected].

Estamos juntos nessa, chegou a hora de ficar em casa para que daqui a alguns dias, a gente volte a se abraçar!