#TBT QUANDO O MUNDO VIROU CLUB!

Tradicional no carnaval de Salvador,  em 2020 o Camarote Club trouxe para a folia uma decoração inspirada no tema mundo.

Quando chega a sexta-feira de carnaval, Salvador amanhece com um brilho diferente. É que ela já sabe: Chegou o dia de virar palco para milhares de foliões que se reúnem em um só desejo: curtir a maior festa de rua do planeta!

Há quem prefira correr atrás do trio elétrico. Outros, não abrem mão da exclusividade dos camarotes. E quem opta por curtir a folia com todo conforto e segurança oferecidos pelo Camarote Club, tem sempre uma bela surpresa . 

Em 2020, o Camarote Club 2020 trouxe o mundo para Salvador através dos pontos mais marcantes de cada um dos cinco continentes. Assinada pelo arquiteto Ruy Espinheira, a decoração impecável foi dividida da seguinte forma: O Mirante, com quase 2.500 m², representou o mundo. A área de shows simbolizava a América do Norte, representadas pelas cidades de Nova York e Califórnia. Já na Área VIP, estavam presentes todo o charme das cidades de Hollywood e Beverly Hills. O espaço relax reproduziu a Ásia e a área para customização de abadás, a Bahia.

Com o slogan Todo Mundo Vai Para o Club, o Camarote proporcionou  para os seus foliões uma imersão sensorial, sedutora e lúdica, desde a entrada, com imagens de animais e pontos turísticos mundialmente conhecidos. 

No palco, também não faltou diversidade de ritmos. Léo Santana, Harmonia do Samba, Timbalada, Raí Saia Rodada, Jammil, Chiclete com Banana, Xand Avião, Tico, Wesley Safadão e Denny Denan comandaram os 5 dias de festa.  

Aiai… já deu pra perceber que viver o Club é sempre uma experiência inesquecível, né? E se esse #tbt te deixou com vontade de experimentar aquilo que só o folião do Camarote Club já viveu, eu trago boas notícias! Estão abertas as vendas para o Camarote Club 2022! Você não vai ficar de fora, né? Garanta o seu acesso e venha aproveitar o que existe de mais sofisticado no Carnaval de Salvador.