Salvador projeta evento teste e retomada das festas na capital baiana

Definido para acontecer no dia 29 de julho, o evento teste contará com um público de 500 pessoas e todos deverão ter recebido ao menos a primeira dose da vacina.

Nesta segunda-feira (05), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, divulgou que o primeiro evento teste para a retomada do setor de entretenimento será realizado no dia 29 de julho,  após 15 meses de pandemia. 

Com um público de 500 pessoas, o evento será realizado no Centro de Convenções de Salvador e todos os presentes deverão ter recebido pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Após o primeiro evento teste, o passo seguinte seria a realização do segundo, mas dessa vez com um público maior, e por isso a possibilidade de um mini-carnaval em uma das três ilhas de Salvador vem sendo estudado. Sem data definida, o evento seria restrito apenas para a população da ilha escolhida. 

Ainda de acordo com a prefeitura, até este momento, os eventos permanecem somente em fase de planejamento e as próximas etapas dependem das taxas de ocupação de leitos de UTI para pacientes com coronavírus na capital baiana.

Nas redes sociais, a informação dada pelo prefeito dividiu opiniões. E nós do Folia Bahia queremos saber o que você, folião, pensa sobre a retomada de eventos na capital baiana?