Folia Bahia anuncia promoção em homenagem ao Dia do Amigo

Serão sorteados dois Passaportes da Folia e dois kits do folião, para você e o seu amigo curtirem juntos o carnaval de Salvador!

Estar em Salvador durante os festejos carnavalescos, garantir um abadá para chamar de seu e cair na farra com a sua companhia predileta é o sonho de consumo de qualquer folião apaixonado pelo Carnaval de Salvador. 

A data do próximo carnaval ainda não foi definida, mas já tem gente se planejando para não perder um só segundo da maior festa de rua do mundo. E cá entre nós, a mais aguardada também! Mas se você é do time que ainda não se planejou, é porque ainda não soube da nossa super promoção, não foi? 

Em comemoração ao Dia Do Amigo, o Folia Bahia decidiu presentear você e o seu parceiro inseparável, com uma oportunidade única: O sorteio de dois passaportes da folia + dois kits do folião para aproveitarem a maior festa de rua do planeta, em grande estilo. 

O Passaporte da Folia é um pacote de benefícios exclusivos para os associados do Folia Bahia. Através dele, você adquire créditos e pode efetuar a troca pelo abadá do bloco ou camarote do seu interesse, dentre os produtos disponíveis em nosso site. Além disso, com o kit do folião você irá usufruir de brindes exclusivos do Folia Bahia. Tudo para tornar a sua experiência única e ainda mais especial!

Para participar da promoção do dia do amigo é muito fácil! Acesse a página da promoção “CarnAmigo”, confira o regulamento, cadastre-se e indique a sua companhia inseparável. Agora é só cruzar os dedos e ficar por aqui, quem sabe você não é o nosso folião sortudo?

*O sorteio foi realizado no dia 10 de agosto de 2021. Promoção encerrada!