Evento-teste em Salvador pode acontecer na próxima semana

Com protocolos de saúde já definidos, o evento definirá a retomada do setor de entretenimento.

Assim como a tradicional festa de Réveillon em Salvador e o Carnaval, a prefeitura da capital baiana também já tem planejado a realização de um evento-teste na cidade.

Projetado para acontecer no estacionamento do Centro de Convenções, o evento-teste receberá 500 convidados, previamente testados e precisam com, no mínimo, 20 dias de comprovação da aplicação da primeira dose da vacina. Para a participação, é obrigatória a realização do RT-PCR 48 horas antes do evento e 15 dias após a realização dele, assim como o uso de máscara durante o evento, sendo permitida a retirada apenas para alimentação.

Com data prevista para acontecer no dia 26 de agosto, o evento terá cerca de 3h de duração, com duas grandes atrações da música nacional compondo a grade, que terá abertura, show nº1, intervalo com apresentação de DJ, show nº2 e encerramento. As atrações, no entanto, ainda não foram divulgadas. 

O público contará com totens de álcool gel, medição de temperatura na entrada para barrar pessoas que estejam acima de 37,8ºC e pontos de higienização, em todo o local. 

A realização do evento-teste em Salvador, que já foi adiado uma vez, definirá a retomada do setor de entretenimento da capital.