Entrega de abadás com agilidade e conforto no Carnaval 2020

Comprei, e agora? Saiba quais são as formas de entrega disponibilizadas pela Folia Bahia.

É muito fácil encontrar uma pessoa contando uma história sobre o carnaval maravilhoso que passou em Salvador, porque realmente, o carnaval é singular! E mesmo que por alguma razão, haja algum problema na folia, quando se coloca na balança, ninguém lembra do que foi ruim.

Mas só quem já teve que enfrentar burocracia para pegar seus abadás, sabe o quanto isso é chato. Especialmente se você for turista e precisar buscar seu abadá em uma cidade em que você acabou de chegar… Ninguém merece chegar de viagem e precisar sair nessa diligência antes de curtir a festa, né?!

E é pensando nisso que o Folia Bahia procura ter a melhor entrega possível, afinal, essa é para ser uma experiência dos sonhos. Não queremos dar nenhum deslize!

Existem três locais onde as camisas podem ser retiradas, analise bem suas opções e escolha o que for melhor para você!

 

Ponto oficial:

Um local climatizado, com total segurança e de fácil acesso. Localizado entre o Aeroporto de Salvador e os bairros da Barra e Ondina, um dos circuitos do carnaval, essa opção é ideal para quem mora em Salvador ou vai chegar à cidade nos primeiros dias de festa.

Detalhe: o cliente que chegar na cidade a partir das 20h, com abadás comprados para o mesmo dia, deverá informar antecipadamente por e-mail para agendar a sua entrega.

Entrega de abadás com agilidade e conforto no Carnaval 2020
Acervo Folia Bahia


       

Entrega VIP: Aeroporto de Salvador

Se você é daqueles que priorizam a praticidade e o conforto, essa alternativa é ideal para você!

O folião que optar por retirar o seu abadá no Aeroporto de Salvador, deverá solicitar o serviço antecipadamente no site do Folia Bahia, agendar o melhor horário para atendimento, de acordo com a chegada do seu voo, e efetuar o pagamento da taxa de conveniência.   Ao desembarcar em Salvador, a sua única preocupação será curtir o carnaval de Salvador como se não houvesse amanhã!

Confira aqui as datas e horários de funcionamento da nossa loja no Aeroporto.
Leia o regulamento.

 

Entrega VIP: Porto de Salvador

Para aqueles que chegarão à cidade pelo mar, mas não desejam fazer o trajeto entre o Porto de Salvador, o local oficial de entregas e o circuito, a entrega de abadás será realizada exclusivamente no momento do desembarque dos navios. O folião que preferir esta opção, deverá solicitar o serviço  antecipadamente no site do Folia Bahia, e efetuar o pagamento da taxa de conveniência.

Entrega de abadás com agilidade e conforto no Carnaval 2020
Acervo Folia Bahia

Viu só como é fácil curtir o Carnaval com o Folia Bahia?! Aproveite o nosso Passaporte da Folia, com condições exclusivas de pagamento, e compre já o seu abadá para o próximo carnaval! Não fique de fora da maior e melhor festa de rua do planeta!