Carnavalito: Atrás do pranchão elétrico, só não vai quem já morreu!

Realizado pelo segundo ano consecutivo, o principal esquenta do Carnaval trouxe de volta o pranchão elétrico.

Todo mundo deseja estar perto do seu artista favorito, não é mesmo? Mas, como curtir uma apresentação de carnaval, fora dos circuitos tradicionais, sem perder a maior característica da folia mais amada? 

No carnaval de 2020, a  resposta veio em forma de veículos com treze metros de comprimento, que proporcionaram ao público uma proximidade maior com os artistas queridos, e é claro que a magia de correr atrás do trio, particularidade do carnaval, estava garantida!   Os pranchões foram uma criação dos músicos da banda MUDEIdeNOME, uma das atrações do primeiro dia do Carnavalito 2020, realizado na Itaipava Arena Fonte Nova. A estreia do Pranchão Elétrico aconteceu em 2015, na primeira edição do Furdunço. 

Para o Carnavalito, um cenário digno de cinema é montado na praça Sul da Arena Fonte Nova. E lá, o seu corpo e o seu coração vão começar a entender e se acostumar com o carnaval de Salvador. A festa, inclusive, já ganhou o título de esquenta preferido dos baianos e turistas apaixonados pela maior festa de rua do mundo!

 

Reprodução: Carnavalito

Na última edição, muita potência de som e a inconfundível energia de carnaval invadiram a Itaipava Arena Fonte Nova. ao som Simone e Simaria, Denny Denan, Harmonia do Samba, MUDEIdeNOME, Chiclete com Banana, Luan Santana, Alok, além de Lincoln e Duas Medidas.

Para o Carnaval de Salvador 2022, as atrações ainda não foram anunciadas. Mas não se preocupe, não. Comprando o nosso Passaporte da Folia, você garante condições exclusivas de pagamento e ainda troca pelo seu abadá com valor de primeiro lote assim que as vendas forem iniciadas. Fala sério, em 2022 você vai mesmo querer perder um esquenta que já é considerado pacas? Então, não vacile, viu?