Carnaval de Salvador com Sertanejo

Luan Santana anunciou que vai gravar com Léo Santana e Olodum.

No meio musical sempre rola umas misturinhas de gênero, né? E graças ao talento dos cantores, o resultado, em  sua maioria, é sempre agradável aos nossos ouvidos. Mas e se eu te disser que a próxima misturinha, pode ser Carnaval e Sertanejo. Qual o resultado disso? Sucesso! E dessa vez vai ficar a cargo de Luan Santana, trazer essa novidade. O cantor anunciou que vai regravar a canção “Sofrendo Feito Um Louco“, lançada em  2019.

Essa será uma nova versão da música, com as participações de ninguém mais, ninguém menos, que Léo Santana e Olodum, dois grandes sucessos do Carnaval de Salvador!

De acordo com Léo Dias, do site “UOL”, o clipe já tem data marcada para ser gravado, dia 18 de janeiro, em um evento na cidade de João Pessoa, que já tem a participação confirmada do sertanejo Luan Santana e do pagodeiro, Léo Santana. A banda Olodum ainda vai confirmar a presença, mas tudo indica que já está tudo certo, após o convite de Luan.

Segundo Luan Santana, em entrevista para Léo Dias, o clipe será lançado em breve e vai ser mais um sucesso do verão brasileiro, e claro, com muitas expectativas para o Carnaval. “Sofrendo Feito Um Louco é muito a cara do Léo e do Olodum! Para essa nova versão, eu quis destacar mais ainda a energia do Carnaval que ela tem. Tem tudo a ver com o Verão brasileiro, e acho que vai estourar nos paredões de som por aí”, disse.

Pelo nomes envolvidos a gente já imagina que o swing da canção não vai deixar ninguém parado!

E por falar em Carnaval, Luan Santana, Léo Santana e Olodum vão marcar presença nos seis dias de folia, e se você ama curtir essa galera, não pode deixar de conferir os blocos e camarotes que eles vão se apresentar no Carnaval de Salvador.

Para quem é apaixonado(a) pelo sertanejo romântico de Luan, o seu dia de curtir o Carnaval é na segunda-feira, quando ele se apresenta no Carnavalito e no Camarote Villa.

Mas, se a sua pegada é o GG, e você quer gritar bem alto “EU TE Amo Pu#@%ria”, prepara o fôlego e acompanhe a maratona: Quinta-feira, Camarote do Nana, Sexta e Sábado, Bloco do Nana e Terça-feira, Camarote Club.

E se você é da tradição e ama o swing do Olodum, pode escolher o circuito e o dia que quer curtir com os percussionistas mais famosos do mundo: Na sexta-feira no Campo Grande e domingo no circuito Barra Ondina.

Independente da sua escolha, temos a solução para você. Venha para o Folia Bahia e seja feliz!