Carnaval de Salvador 2022: Produtoras planejam versão indoor

Apesar da confiança de realização do Carnaval de Salvador em seu modelo tradicional, produtoras buscam uma plano B para não deixar o folião longe da amada folia baiana no próximo ano.

Muito tem se falado sobre a expectativa de realização das festas de Réveillon e Carnaval de Salvador 2022, e com o avanço da vacinação na capital baiana, os planos começam a se tornarem mais concretos. 

Para 2022, o Carnaval de Salvador pode exigir um novo formato. Em entrevista, umas das produtoras de evento da cidade afirmou já estar preparando um plano B para o folião. 

“Temos uma confiança também de que o Carnaval vai estar normal, mas claro que é uma festa muito gigantesca. Então a gente precisa ter um planejamento maior do que uma festa comum. Então como envolve também dependência de serviços públicos e situações aonde é mais difícil de ter protocolos, a gente criou apenas uma questão para o planejamento de um plano B, queria fazer indoor. Porém, estamos muito confiantes de que as coisas vão ser normalizadas”.  

A possibilidade de realização do Carnaval de Salvador 2022 no formato indoor já foi apontada aqui no Folia Bahia News. 

E você folião, o que pensa sobre o Carnaval Indoor? Acha que essa é uma ótima opção para o próximo ano ou prefere que seja retomada a forma tradicional da folia?