Bell Marques recebe 2° dose de vacina contra o Covid-19

O cantor foi vacinado nesta segunda-feira (14) e pediu para que fãs usem máscaras

A cada nova boa notícia sobre a vacinação, nossas esperanças são renovadas! Nesta última segunda-feira (14), Bell Marques recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em um posto de drive thru localizado na Arena Fonte Nova. O momento foi compartilhado através de suas redes sociais.

Bem humorado, o artista aproveitou para ressaltar a importância das pessoas seguirem usando máscaras e mantenham os cuidados de segurança à saúde, mesmo após serem vacinados.

Foto: Reprodução instagram

Na última semana, Bell Marques anunciou o lançamento de o Bloco de Quinta, sua nova atração que, como já diz o nome, desfilará na quinta-feira de Carnaval, no circuito Dodô (Barra/Ondina). A realização do Carnaval de Salvador 2022, ainda não foi confirmada pelo governo, por conta da pandemia, mas o prefeito Bruno Reis e o governador do estado, Rui Costa, já afirmaram que farão todo o esforço possível para que o carnaval de 2022 seja realizado na capital baiana.

Além de Bell Marques, a cantora Daniela Mercury e os cantores Durval Lellys e Carlinhos Brown também já foram vacinados.