Após três longos anos, o Bloco Cheiro de Amor está de volta!

Vai sacudir, vai abalar, quando o meu amor passar! Após os três longos anos que passou longe do carnaval, o Bloco Cheiro de Amor estará de volta ao circuito Dodô. É muita emoção no ar!

O desfile do bloco deverá acontecer na sexta-feira – 21 de fevereiro – no circuito Barra/Ondina e naturalmente, será puxado pela cantora Vina Calmon, que é a atual vocalista da banda Cheiro de Amor. A banda que está em atividade desde 1985, com muitos sucessos, já teve como vocalistas as cantoras: Márcia Freire, Alinne Rosa e Carla Visi.

O carnaval de 2020 vai ser não apenas o retorno do bloco para a rua, mas também a celebração de 40 anos  do Cheiro de Amor. E não, você não leu errado! São quatro décadas desse grupo que têm um espacinho no coração de todo folião.

A banda que leva o mesmo nome do bloco, lançou recentemente a música “Chamar Você”, que promete vir com tudo para este carnaval! O single ganhou até um clipe, com direito a cenas gravadas no metrô de Salvador. Você já viu?

Após três longos anos, o bloco Cheiro de Amor está de volta
Imagem retirada de ibahia.com

Tudo isso e muito mais você vai encontrar no carnaval de Salvador. E me desculpem que as outras cidades, mas aqui a energia é INIGUALÁVEL!

E para curtir toda essa festa, sem ter que se preocupar com burocracias, conte com a ajuda do Folia Bahia. Só no Folia, você vai garantir um carnaval completamente livre de preocupações. Com a gente, você só vai pensar em curtir a maior e melhor festa do planeta! Entre em contato conosco e venha viver uma experiência inesquecível!

Ah, e não deixe de dar uma olhadinha nos outros serviços que oferecemos, como transfer e as parcerias com navios. Aqui, há mais de 20 anos a diversão é completa e garantida!

Torne-se mais um cliente satisfeito. Como se diz na Bahia, adiante o lado logo! Venha para o Folia Bahia!