Tuca Fernandes: Relembre os maiores sucessos do cantor, no Carnaval de Salvador

O artista é uma das atrações confirmadas no Camarote Skol 2022

No próximo sábado, o cantor Tuca Fernandes apaga as velinhas e esta data especial não poderia passar em branco por aqui. Por isso, recordamos alguns sucessos de sua carreira que fizeram história no carnaval de todo folião.

Praieiro
Desde 2006 ela é considerada o hino de muitos foliões. Sua coreografia até hoje está praticamente incorporada e faz todo mundo sair do chão. Quem aí é praieiro, guerreiro e tá solteiro? 

É verão

Em 2005, a estação mais quente do ano ganhou uma música em sua homenagem, composta por Manno Góes e interpretada por Tuca Fernandes. 

Minha estrela

Também lançada em 2005, a canção interpretada por Tuca quando ainda estava à frente da banda Jammil, embalou muitos corações apaixonados, que com a chegada da quarta-feira de cinzas sentiam-se desolados ao se separar daquela paquera de verão, afinal, reza a crença popular de que “amor de praia não sobe a serra”. 

Ê saudade

Essa não poderia ficar de fora dessa seleção. Quem é folião raiz vai me acompanhar: Ê saudade que bate no meu coração, sei que é tarde

Bora relembrar outros sucessos do consagrado repertório de Tuca? Preparamos uma playlist especial no Spotify e Deezer, e você pode aproveitá-la quando quiser. Tuca é atração confirmada na quinta-feira de Carnaval do Camarote Skol, e você já sabe né? Vai ser impossível ficar parado com essa energia!