Show de Bell Marques Terá Novo Local em Salvador, confira

Bell Marques

Serão 10 Horas de Bell Marques no Show que comemora seus 10 anos de Carreira solo.

O show de Bell Marques, que comemora seus 10 anos de carreira solo, passou por mudanças importantes anunciadas nesta sexta-feira (17).  A data do evento foi remarcada para 6 de julho, e o local também foi alterado.

Segundo informações do Bahia Notícias, a Empresa Salvador Turismo (Saltur), junto com a Prefeitura de Salvador, decidiu que a festa em comemoração aos 10 anos de carreira solo de Bell Marques será na Nova Orla do bairro da Boca do Rio. O circuito do evento começa em Patamares e vai até o Centro de Convenções, próximo à Arena Daniela Mercury. Antes, o show de Bell Marques estava previsto para ocorrer no circuito Ondina-Barra.

Bell Marques continuará com seu plano de se apresentar tanto em um trio elétrico quanto em um palco na Boca do Rio. Ele dividirá o show em duas partes: as primeiras cinco horas serão no trio elétrico, e as últimas cinco horas no palco. Haverá também a participação de convidados especiais para comemorar a década de carreira solo do artista baiano.

Essas mudanças vêm após a data original do show, que estava marcada para o aniversário de Salvador, ser adiada. Na época, o prefeito Bruno Reis não havia confirmado o circuito Ondina-Barra como o local definitivo e pediu paciência para mais detalhes serem divulgados.

Saiba mais sobre Bell Marques no Carnaval de Salvador 2025