Saulo é o aniversariante desta sexta-feira (09). Relembre alguns momentos especiais na carreira do artista.
Nesta sexta-feira (09) o cantor Saulo Fernandes completa mais um ano de vida. E para celebrar a data, vamos relembrar alguns momentos especiais na carreira desse artista tão querido. Confira!
Banda EVA
Em 2002, Saulo recebeu o convite para comandar a Banda Eva no lugar da cantora Emanuelle Araújo. No ano seguinte, já como vocalista do grupo, Saulo conquistou o prêmio de melhor cantor do Carnaval de Salvador.
Veja Alto, Ouça Colorido
Lançado em 2007, o albúm “Veja Alto, Ouça Colorido” é o décimo primeiro lançado pela Banda Eva e o quarto com os vocais de Saulo Fernandes. 50 mil cópias foram vendidas e diversas faixas que compõe o albúm estão, até hoje, entre as mais queridas do público.
Despedida
Após onze anos, seis CDs e três DVDs gravados, Saulo Fernandes deixou a Banda Eva em 2013. A despedida emocionante aconteceu no último dia do Carnaval de Salvador daquele ano.
Carreira solo
Seguindo carreira solo, Saulo realiza seu primeiro lançamento, o CD/DVD “Saulo – Ao Vivo”, gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. A música “Raiz de Todo Bem” se tornou um dos grandes hits do Carnaval de Salvador em 2014.
AETD+
Em maio deste ano, Saulo divulgou seu álbum novo “AETD+” (Agora É Tempo Demais). O processo de produção do álbum começou em 2019, com a ideia de transformar em música alguns textos. No entanto, este processo só foi concluído após a pandemia, uma espera de três anos. Trazendo o axé como ponto principal, AETD+ vem repleto de parcerias como Afrocidade, Melim, Vitor Kley, Durval Lelys e outros.