Cheiro de Amor anuncia volta do Bloco Cheiro no Carnaval 2025

Cheiro de Amor anuncia volta do Bloco Cheiro no Carnaval 2025. O tão aguardado retorno do tradicional Bloco Cheiro ao Carnaval de Salvador será em 2025. O bloco celebra 45 anos de fundação e anuncia retorno ao carnaval prometendo uma festa inesquecível. O desfile ocorrerá na sexta-feira da folia momesca, no emblemático circuito da Barra-Ondina, […]

Cheiro de Amor anuncia volta do Bloco Cheiro no Carnaval 2025. O tão aguardado retorno do tradicional Bloco Cheiro ao Carnaval de Salvador será em 2025. O bloco celebra 45 anos de fundação e anuncia retorno ao carnaval prometendo uma festa inesquecível. O desfile ocorrerá na sexta-feira da folia momesca, no emblemático circuito da Barra-Ondina, um dos principais palcos do carnaval soteropolitano.

A ocasião será particularmente marcante para a nova vocalista da banda Cheiro de Amor, Raquel Tombesi. Estreando recentemente no grupo, Raquel fará sua primeira apresentação à frente do Bloco Cheiro nesta celebração especial. Sua chegada trouxe uma nova energia à banda, que tem recebido elogios nas micaretas e shows realizados nos últimos meses.

Bloco Cheiro 2025

 

Bloco Cheiro 2025

O Cheiro de Amor, uma das bandas precursoras do Axé, celebra 45 anos de uma trajetória que se confunde com a história da música da Bahia. Com 26 discos lançados e 04 DVDs, a banda já se apresentou por todo o Brasil e em diversos países ao redor do mundo.

Pelos vocais do grupo, já passaram nomes icônicos e seu retorno ao carnaval de salvador é uma das grandes novidades para o Carnaval 2025.  A banda Cheiro de Amor, conhecida por suas performances eletrizantes e pelo carisma contagiante, está pronta para levar ao público um desfile repleto de clássicos que marcaram a história do grupo, além de novas músicas que já são sucesso. Salvador aguarda ansiosamente por esse retorno, que promete renovar a alegria e a magia do carnaval baiano.

Raquel já passou pelo estúdio e lançou o primeiro single dessa parceria, “Tudo a Ver”, uma composição de Anderson Cunha originalmente gravada em 2007.  A canção foi gravada em um ambiente intimista durante um ensaio da banda, com o vídeo disponível no YouTube. O objetivo é apresentar Raquel ao público e ao mercado musical. “Tudo a Ver” é a primeira de quatro músicas já gravadas, e as demais faixas serão lançadas gradualmente.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse espetáculo e adquirir seu abadá para o Bloco Cheiro 2025 com as condições de pagamento exclusivas do Folia Bahia., onde a diversão e a alegria são garantidas. As vendas já começaram!