Carnaval de Salvador com Bell Marques

O cantor é o único artista a se apresentar durante todos os dias de Carnaval em Salvador.

Se pular apenas um dia do Carnaval de Salvador ao som de Bell Marques não é o suficiente para você, folião Bellzeiro, trago boas notícias. Na próxima edição da maior festa de rua do planeta, o artista irá se apresentar durante todos os seis dias oficiais de folia baiana. Serão mais de 30h de Bell Marques na avenida! Ficou interessado? Então confira quais blocos você deve garantir para acompanhar Bell todos os dias!

Bloco da Quinta

Novidade no Carnaval de Salvador, o Bloco da Quinta, assim como o nome já diz, desfila na quinta-feira de carnaval no circuito Barra-Ondina, abrindo a maratona carnavalesca de Bell Marques. Lançado durante a live “Arraiá Bell Marques”, o primeiro lote de abadás do bloco esgotou em poucas horas. Mas é claro que, com o Folia Bahia você também vai poder aproveitar o preço especial para garantir o seu

Bloco Vumbora

O Bloco Vumbora é um dos clássicos da nossa amada folia soteropolitana. Lançado em 2014, é hoje um dos blocos mais procurados e disputados, unindo foliões de todo o mundo. O Bloco Vumbora desfila na sexta-feira e no sábado, também no circuito Barra-Ondina

Bloco Camaleão

O Bloco Camaleão dispensa apresentações. Há mais de 40 anos a famosa “patinha” arrasta multidões na folia baiana durante o domingo, segunda e terça-feira de Carnaval, sempre no circuito Barra-Ondina. 

Agora que você já sabe onde Bell Marques estará em cada dia de carnaval, corre pra garantir os seus abadás! Com o Folia Bahia você consegue parcelar em até 5x no boleto e 12x sem juros no cartão de crédito! 

E para te ajudar a já ir ensaiando o repertório, tem playlist disponível no Spotify e Deezer. Bell Marques: Da Barra a Ondina foi feita especialmente para a minha nação Bellzeira. E aí, Vumbora?