Bloco Camaleão, Vumbora e Bloco da Quinta não irão desfilar no Carnaval 2022

Comandados por Bell Marques, os respectivos desfiles dos blocos em Salvador, foram adiados para 2023.

Em função da indefinição sobre o Carnaval de Salvador 2022, nos moldes tradicionais, os Blocos Camaleão, Vumbora e Bloco da Quinta comunicaram o adiamento de seus desfiles para o Carnaval de 2023, na capital baiana.

“A saudade vai aumentar, mas vamos aguentar firmes porque esse novo ano vai passar voando e logo estaremos juntos no Carnaval 2023!”, afirma a nota divulgada à imprensa, nesta tarde (14).

 


Os foliões que adquiriram os abadás dos respectivos blocos, podem optar pela transferência para o carnaval 2023, que será feita de forma automática e sem custo, sendo observadas as mesmas condições já contratadas, ou, o cancelamento, cumprindo com os termos da legislação vigente (Lei Federal n. 14.046 de 24/08/2020).

No caso de cancelamento, o valor pago será ressarcido integralmente no prazo de até 31/12/2022, para este procedimento, o folião que comprou o seu abadá através do site Folia Bahia deverá enviar um e-mail solicitando o cancelamento para [email protected] (informando o nome, cpf e o número do pedido).

Dúvidas e mais informações através dos nossos canais de atendimento.