Home > Hotéis

Hotéis

Hotéis para o Carnaval de Salvador 2022

Veja os hotéis perto do Carnaval de Salvador, mais especificamente perto dos circuitos, que tiveram números incríveis relacionados a sua lotação no Carnaval de 2020 e que você pode levar em consideração para se programar para o Carnaval de Salvador 2022:

  • Fera Palace: 100% de ocupação.
  • Grande Hotel da Bahia: 100% de ocupação.
  • Sol Barra: 100% de ocupação.
  • Wish Hotel da Bahia: 97% de ocupação.

Se é a sua primeira vez em Salvador, recomendamos que fique atento a todas as dicas de como aproveitar melhor a nossa festa:

 

Agora vamos te explicar sobre os circuitos, os bairros e quando começar a procurar Hotéis para o Carnaval de Salvador 2022.

O desejo de conhecer a rica cultura, história e gastronomia da cidade são argumentos que geralmente fazem os foliões estenderem a estadia em Salvador. Com os pré-carnavais, a cidade tem atraído turistas de todos os cantos do mundo para ter alguns dias a mais para entrar no clima. Alguns bairros da cidade chamam a atenção dos viajantes, embora cada um tenha o seu apelo particular:

  • Centro Histórico: o nome já diz tudo, não é? A história da cidade transborda na arquitetura, cultura e cores do lugar.
  • Santo Antônio Além do Carmo: vizinho do Pelourinho (Centro Histórico), o bairro conta com as mesmas características, mas seu ar descolado é uma grata surpresa.
  • Rio Vermelho: conhecido como o bairro mais boêmio de Salvador, ele também é próximo à orla e onde acontece a Festa de Iemanjá, no dia 2 de fevereiro.
  • Ondina e Barra: bem localizado na região central da cidade, conta com praias urbanas e diversos pontos turísticos.
  • Itapuã e Stella Maris: mais longe do epicentro da folia, esses bairros te conquistam com a proximidade com as praias. São uma opção para quem quer uma hospedagem com mais natureza e com um clima mais calmo.

Hotéis perto do Carnaval de Salvador: conheça os circuitos

Mas só quem viveu os perrengues de não escolher bem a hospedagem em festas que duram dias sabe como é. A depender da sua forma de curtir a folia, depois de horas a fio pulando atrás do trio cada minuto que levar dos circuitos até o hotel conta. Tenha anotado qual circuito que o seu bloco ou camarote estará e utilize esta informação para fazer a melhor escolha. São três, os principais circuitos :

  • Circuito Osmar: é o mais antigo e seu trajeto é pelas ruas do centro da cidade.
  • Circuito Dodô: também conhecido como circuito Barra/Ondina, tem se popularizado nos últimos anos. Boa parte do percurso é em paralelo à orla dos bairros e conta com pontos turísticos para completar a paisagem.
  • Circuito Batatinha: acontece no centro histórico da cidade, no Pelourinho, onde a festa é à moda antiga com bandas de fanfarras, baile de máscaras e encontram outras manifestações culturais locais, como a concentração de afoxés.

Com o Carnaval de 2021 ameaçado na cidade, a festa foi adiado para o ano subsequente, por esse motivo, a tendência é que os melhores leitos da hotelaria sejam ainda mais disputados. A dica é: se organize o quanto antes para fechar hotéis para o Carnaval de Salvador 2022, não só para garantir os melhores preços, mas também para ter a certeza que vai ficar no hotel ideal para você.

Se deseja saber mais informações sobre hospedagens para 2022, entre em contato clicando no banner abaixo ou através da central de atendimento e saiba mais informações.