Compre por telefone | 3003-0876 Compre aqui
Faltam: XXX dias | XX horas | XX minutos para o carnaval 2020

ENTREGA DE ABADÁS - CARNAVAL 2020

ENTREGA VIP PORTO DE SALVADOR

 

Entrega exclusiva para os foliões que vão desembarcar de navio pelo Porto de Salvador, com cabine adquirida ou NÃO adquirida pelo FOLIA BAHIA. A entrega é feita em nosso Stand, DENTRO do terminal de passageiros do Porto de Salvador. Ao desembarcar do navio, se dirija ao nosso stand, não corra riscos retirando seu abadá fora da área portuária.
 
Obs: O folião deverá retirar seus abadás no prazo de 2 horas após o início do desembarque do seu navio.
 
Esse serviço é ideal para quem não deseja percorrer até 30 km de distância
entre o Porto de Salvador, o local Oficial de Entregas de abadás e os Circuitos do Carnaval.
A entrega de abadás no porto é realizada exclusivamente no momento do desembarque dos Navio em 2020.
 
ATENÇÃO: O Porto de Salvador está a aproximadamente 3km do Circuito Avenida e 5km do Circuito Barra-Ondina. O ponto de táxi se localiza em frente ao desembarque. O Tempo de deslocamento até os circuitos do Carnaval dependerá do trânsito. Estimativa entre 10 e 15 minutos para circuitos Avenida e Barra-Ondina respectivamente.


 

 DOCUMENTOS PARA RETIRADA DE ABADÁS:

 

Antes de ir para o seu Bloco ou Camarote é necessário que realize a retirada dos seus abadás, eles que garantem o acesso a sua festa. Para retira-los, você vai precisar de alguns documentos. Todo rígido controle é para sua própria seguranca e evitar fraudes, evitando que outras pessoas retirem em seu lugar.


Fique atento(a) aos documentos obrigatórios na retirada dos seus abadás:

 

Pagamento via boleto:
SUA CONFIRMAÇÃO DE QUITAÇÃO DA COMPRA
, é o e-mail que você recebeu com o título:
OBRIGADO PELO PAGAMENTO! 

 

Pagamento via cartão de crédito:
SUA CONFIRMAÇÃO DE QUITAÇÃO DA COMPRA
, é o e-mail enviado pelo PagSeguro que você recebeu com o título: 
PAGAMENTO APROVADO
.

 

 
Todas essas medidas são importantes para garantir a sua segurança na retirada do seu pedido e evitar fraudes.

REGULAMENTO PARA ENTREGA NO AEROPORTO 2020

 

          1. O FOLIA BAHIA realizará a sua Entrega de Abadás para o carnaval de 2020, no Porto. 

2. Para os clientes que chegarão à cidade através do   Porto de Salvador, será oferecido a opção de um serviço exclusivo de entrega dos abadás dentro da área de desembarque, nos dias 24 e 25 de fevereiro, mediante o pagamento prévio de uma taxa de conveniência e a contratação específica do serviço dentro do prazo estipulado abaixo.

3. As datas e horários de atendimento serão:    24  de fevereiro de 2020 (segunda-feira) das 19:00 às 22:00 horas e no dia      25  de fevereiro de 2020 (terça-feira) das 8:00 às 14:00 horas. Sob nenhuma hipótese, estes horários serão estendidos.

4. A solicitação de entrega no Porto, assim como pagamento da taxa, deverá ser efetuada para cada número de Código da Compra que o cliente desejar fazer a retirada no Aeroporto. Ou seja, se você tem duas compras, deverá fazer dois agendamentos.

5. Todos os demais clientes que adquiriram produtos no   Folia Bahia  e que não optaram por este serviço, deverão se dirigir ao nosso local de entrega, a definir, observando os horários de funcionamento divulgados.

6. No caso de não comparecimento à entrega de abadás, dentro dos horários de funcionamento, será considerado "NO SHOW" sem a devolução do valor pago, de acordo com as Condições de Compras contidas no site.

7. Os abadás serão entregues diretamente ao titular da compra mediante apresentação obrigatória de todos os documentos exigidos por nosso site: documento de identidade oficial que possua foto e original(ais) e do(s) comprovante(s) de pagamento, tanto boleto quanto cartão. Caso o titular não possa comparecer pessoalmente, o portador deverá apresentar uma procuração com firma reconhecida, conforme modelo de procuração no site, cópia autenticada da identidade do titular; comprovantes da compra e de pagamento da taxa de conveniência (originais). Se a compra for feita em cartão de terceiro deverá apresentar a documentação contida no site, na qual consta a autorização com firma reconhecida. Não serão aceitos procuração de compras que foram feitas com cartão de terceiro. Para maiores informações sobre a documentação necessária para a retirada, consulte o  Contrato de Condições de Compra no nosso site.

8. Caso o cliente não compareça para a retirada na data que solicitou, deverá comparecer ao nosso local de entrega (que será definido posteriormente) para poder retirar os seus produtos. A taxa de porto não será reembolsada de nenhuma forma.

ATENÇÃO! SERVIÇO DISPONÍVEL APENAS PARA ABADÁS ADQUIRIDOS COM O FOLIA BAHIA.