Políticas para Troca de Pedidos - Leia atentamente as informações a seguir:
- Os clientes poderão solicitar trocas no prazo de até 30 dias antes do Carnaval (27/01/2025), ficando esta sujeita a confirmação de aceite por parte do FOLIA BAHIA. Este prazo fica sujeito a alterações, sem aviso prévio.
- Para dar início a solicitação, o titular do pedido deverá preencher o formulário de troca de produtos (clique para acessar formulário) com os mesmos dados cadastrados no momento da compra (nome, CPF, e-mail e telefone), número do pedido, indicar quais itens que deseja excluir e quais itens deseja adicionar ao pedido e suas respectivas quantidades. Ao concluir, deverá clicar em "Enviar" no final da página.
- O Folia Bahia fará análise da solicitação no prazo de até 48h úteis e em caso de aceite, entrará em contato por e-mail cadastrado solicitando o envio do documento de identidade com foto (RG com CPF ou CNH) do titular da compra e o "de acordo" para validação da solicitação. (Confira a caixa de spam do seu e-mail)
- Caso haja diferença de valor a mais entre os produtos, um boleto à vista será enviado no e-mail de validação para celeridade e o comprovante de pagamento deve ser enviado em resposta juntamente com documento de identidade para efetivação da troca.
- Após envio da documentação acima mencionada, o prazo para realização da troca é de até 7 dias úteis. Caso o cliente não responda o e-mail com o documento de identidade e envie o comprovante em até 24h após o vencimento do boleto, a troca será desconsiderada e sujeita a alteração de valores. (Confira a caixa de spam do seu e-mail)
- Agora, se a diferença de valores entre os produtos for menor, o cliente ficará com o saldo para uma nova troca ou compra (sendo necessário entrar em contato antes de realizá-la), não sendo possível reembolso, devendo ser utilizada no carnaval vigente. A diferença calculada entre os produtos será valor do produto que deseja excluir pago X valor do produto que deseja adicionar praticado atualmente no site.
- Trocas reincidentes: Caso seja a primeira solicitação de troca de produtos naquele pedido, não acarretará ônus, mas caso sejam feitas novas solicitações de trocas ou deseje desfazer uma troca após efetivada, será gerada uma taxa administrativa de 10% em cima do produto que deseja excluir do pedido e a troca só será realizada e confirmada após o pagamento do boleto extra e envio do comprovante de pagamento por e-mail.
- Em caso de alteração de local de entrega, em casos de local de entrega com taxa de conveniência por local sem custo, os valores da taxa não serão reembolsados.
- Para trocas de locais de entregas com custo, o boleto extra será enviado por e-mail, fique atento a CAIXA DE SPAM ou LIXO ELETRÔNICO do seu e-mail.
- Não serão aceitas trocas em períodos ou produtos promocionais (ex.: BLACK FRIDAY).
Dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com nosso SAC no WhatsApp (71) 99278-2519 ou através do e-mail [email protected].