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Procedimentos e solicitações

Veja o passo a passo para realizar suas compras.
Confira o que é necessário levar para retirar seus abadás.
Saiba tudo sobre a entrega de abadás.
Informações sobre trocas, cancelamentos e seu cadastro.
Ainda ficou com dúvidas? Acesse aqui e saiba mais.

Troca de Pedidos

Políticas para Troca de Pedidos - Leia atentamente as informações a seguir:

  1. Os clientes poderão solicitar trocas no prazo de até 30 dias antes do Carnaval (27/01/2025), ficando esta sujeita a confirmação de aceite por parte do FOLIA BAHIA. Este prazo fica sujeito a alterações, sem aviso prévio.
  2. Para dar início a solicitação, o titular do pedido deverá preencher o formulário de troca de produtos (clique para acessar formulário) com os mesmos dados cadastrados no momento da compra (nome, CPF, e-mail e telefone), número do pedido, indicar quais itens que deseja excluir e quais itens deseja adicionar ao pedido e suas respectivas quantidades. Ao concluir, deverá clicar em "Enviar" no final da página.
  3. O Folia Bahia fará análise da solicitação no prazo de até 48h úteis e em caso de aceite, entrará em contato por e-mail cadastrado solicitando o envio do documento de identidade com foto (RG com CPF ou CNH) do titular da compra e o "de acordo" para validação da solicitação. (Confira a caixa de spam do seu e-mail)
  4. Caso haja diferença de valor a mais entre os produtos, um boleto à vista será enviado no e-mail de validação para celeridade e o comprovante de pagamento deve ser enviado em resposta juntamente com documento de identidade para efetivação da troca.
  5. Após envio da documentação acima mencionada, o prazo para realização da troca é de até 7 dias úteis. Caso o cliente não responda o e-mail com o documento de identidade e envie o comprovante em até 24h após o vencimento do boleto, a troca será desconsiderada e sujeita a alteração de valores. (Confira a caixa de spam do seu e-mail)
  6. Agora, se a diferença de valores entre os produtos for menor, o cliente ficará com o saldo para uma nova troca ou compra (sendo necessário entrar em contato antes de realizá-la), não sendo possível reembolso, devendo ser utilizada no carnaval vigente. A diferença calculada entre os produtos será valor do produto que deseja excluir pago X valor do produto que deseja adicionar praticado atualmente no site.
  7. Trocas reincidentes: Caso seja a primeira solicitação de troca de produtos naquele pedido, não acarretará ônus, mas caso sejam feitas novas solicitações de trocas ou deseje desfazer uma troca após efetivada, será gerada uma taxa administrativa de 10% em cima do produto que deseja excluir do pedido e a troca só será realizada e confirmada após o pagamento do boleto extra e envio do comprovante de pagamento por e-mail.
  8. Em caso de alteração de local de entrega, em casos de local de entrega com taxa de conveniência por local sem custo, os valores da taxa não serão reembolsados.
  9. Para trocas de locais de entregas com custo, o boleto extra será enviado por e-mail, fique atento a CAIXA DE SPAM ou LIXO ELETRÔNICO do seu e-mail.
  10. Não serão aceitas trocas em períodos ou produtos promocionais (ex.: BLACK FRIDAY).

Dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com nosso SAC no WhatsApp (71) 99278-2519 ou através do e-mail [email protected].

Troca de Passaporte da Folia

Políticas para Troca de Passaporte da Folia - Leia atentamente as informações:

  1. Troca de passaporte da folia deve ser solicitado no prazo de até 30 dias antes do Carnaval (27/01/2025).
  2. Para troca do passaporte da folia, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected], informando:
    • número do pedido que possui o saldo para troca;
    • produtos que deseja adicionar, especificando item/dia/quantidade/gênero (se houver);
    • anexar documento de identidade com foto (RG com CPF ou CNH).
  3. Após recebimento, nossa equipe de atendimento irá validar os dados e verificar se haverá diferença de valor a ser paga, caso sim, o boleto extra será enviado para pagamento à vista e o comprovante deve ser enviado de volta para efetivação da troca. Caso o comprovante não seja enviado dentro de 24h após o vencimento, fica desconsiderada a solicitação, sujeita a alteração de valores dos produtos e o cliente deverá abrir uma nova solicitação de troca de passaporte da folia.
  4. A troca só será efetiva após o envio do documento de identidade, caso não haja diferença, ou após envio do comprovante de pagamento do boleto extra, havendo diferença de valores e o prazo será de até 7 dias úteis após o recebimento dos documentos acima citados.
  5. O cliente precisará acessar a Central do Cliente em nosso site, após a troca, para confirmar se a solicitação foi atendida em conformidade e responder o e-mail da nossa equipe. Caso o cliente não responda e haja alguma inconsistência na troca, o FOLIA BAHIA fica isento de qualquer responsabilidade, uma vez que solicitou a confirmação por parte do cliente e não foi respondido.

Dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com nosso SAC no WhatsApp (71) 99278-2519 ou através do e-mail [email protected].

Cancelamento

Políticas de Cancelamento - Leia atentamente as regras abaixo:

  1. O titular da compra deverá preencher o formulário de solicitação de cancelamento (clique para acessar formulário) para pedidos de compra realizados no site Folia Bahia. A solicitação deve ser preenchida com os mesmos dados informados no momento da sua compra.
  2. Após preencher o formulário clique em "Enviar" ao final da página e aguarde o contato da nossa equipe por e-mail para validação dos dados, solicitando envio do seu documento de identidade com foto (RG com CPF ou CNH) e o "de acordo" para efetivação do cancelamento. (Confira a caixa de spam do seu e-mail)
  3. Ao recebermos os dados acima mencionados, sua solicitação será encaminhada ao setor responsável e será solicitado o estorno/reembolso no prazo de até 7 dias úteis. Em casos de compras no cartão de crédito, o estorno na fatura pode variar de acordo com a operadora do cartão entre 7 dias até 2 faturas.
  4. Conforme Termo de Compra disponibilizado em nosso site, a desistência da compra poderá ser solicitada no prazo de até 30 dias antes do Carnaval (27/01/2025) com multa de 20% sobre o valor pago, a título despesas administrativas. Poderá também ser solicitada entre 30 e 15 dias do Carnaval (28/01 e 12/02/2025) onde o valor da multa é de 50% sobre o valor pago. Fique atento, com menos de 15 dias para o Carnaval (a partir de 13/02/2025) não é possível realizar a devolução dos valores pagos.

Dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com nosso SAC no WhatsApp (71) 99278-2519 ou através do e-mail [email protected].

Alteração de Dados Cadastrais

  1. Para alteração de dados cadastrais, o cliente deverá enviar para [email protected] uma solicitação de alteração dos seus dados, informando quais os dados que deseja alterar (não sendo permitido alterar nome* e CPF), anexando documento de identidade com foto (RG com CPF ou CNH).
  2. *Só serão aceitos casos de alteração de nomes, mediante apresentação do novo registro civil, bem como novo documento de identidade com foto digitalizado (RG com CPF ou CNH) junto com documento do cadastro anterior para validação de dados.
  3. Não será permitido alterar titularidade de pedidos, bem como titularidade de cadastros.
  4. O prazo para alteração de cadastros é de até 10 dias úteis. Após alteração, enviaremos um e-mail solicitando que seja conferido na Central do Cliente se está em conformidade com os dados enviados. É imprescindível a confirmação dessa informação para evitar conflitos na hora da sua retirada.
  5. Solicitações de alterações de cadastros devem ser feitas até 30 dias antes do Carnaval (27/01/2025).
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