Home > Carnaval de Salvador 2024 – Atendimento > Documentos Necessários

Documentos Necessários

Veja o passo a passo para realizar suas compras.
Confira o que é necessário levar para retirar seus abadás.
Saiba tudo sobre a entrega de abadás.
Ainda ficou com dúvidas? Acesse aqui e saiba mais.

Documentos Necessários

Confira quais são os documentos necessários para a retirada do seu abadá de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

Pagamento por boleto:

  1. Documento de identificação nacional com foto e CPF;
  2. Boletos com os devidos comprovantes de pagamento;
  3. Comprovante de quitação (enviado por e-mail).

Pagamento com cartão próprio:

  1. Documento de identificação nacional com foto e CPF;
  2. Cartão utilizado na compra;
  3. Comprovante de quitação (enviado por e-mail).

Pagamento com cartão de terceiros:

  1. Documento de identificação nacional com foto e CPF do titular do pedido;
  2. Cópia do documento de identificação de validade nacional com foto e CPF do titular do cartão;
  3. Cópia do cartão utilizado na compra;
  4. Procuração assinada e com firma reconhecida em cartório pelo titular do cartão;
  5. Comprovante de quitação (enviado por e-mail).

Pagamento com Paypal:

  1. Passaporte ou documento de identificação de validade nacional com foto e CPF;
  2. Comprovante de pagamento de transação via Paypal;
  3. Comprovante de quitação (enviado por e-mail); 

Retirada por Terceiros:

  1. Documentos citados acima de acordo com a forma de pagamento escolhida;
  2. Cópia autenticada do RG e CPF do titular da compra;
  3. Procuração assinada e com firma reconhecida em cartório pelo titular da compra.

Autorização para a Compra com Cartão de Terceiros

Toque no link abaixo para fazer o download do modelo de autorização que é necessário levar para retirada de abadás comprados com o Cartão de Terceiros.

Documento - Autorização para a compra com cartão de terceiros

Cancelamento

A desistência da compra poderá ocorrer em até 30 dias antes do início do carnaval do ano vigente, e acarretará na perda de 20% sobre o valor pago, a título de multa compensatória pelas despesas administrativas.

Entre 30 e 15 dias do Carnaval o valor da multa é de 50% do valor pago. Fique atento, com menos de 15 dias não é possível realizar a devolução dos abadás comprados.

Procuração para a Retirada por Terceiros

Caso o abadá precise ser retirado por outra pessoa que não seja o titular da compra, o representante precisará apresentar a procuração para a retirada. Clique no botão abaixo para realizar o download da procuração:

Documento - Procuração RETIRADA POR TERCEIRO.docx

Troca

Você poderá solicitar a troca até 30 dias antes da realização do Carnaval do ano vigente.

Para a alteração do pacote será necessário encaminhar um e-mail, informando o número do pedido, os produtos a excluir e a adicionar, e cópia do RG/CPF. Ambos deverão ser encaminhados para o e-mail: [email protected].

Os valores referentes a alteração deverão ser pagos através de boleto bancário, a serem emitidos pelo site FOLIA BAHIA. Havendo diferença para menos, os valores serão devolvidos na conta corrente do titular da compra, mediante taxa de transferência. Se o folião desejar fazer uma nova alteração dos seus produtos ou retornar aos que tinha anteriormente será cobrada uma taxa administrativa, além dos valores referentes à alteração.

Durante o período de BLACK FRIDAY nós não realizamos trocas de produtos!

A informação foi útil? Sim Não