Compre por telefone | 3003-0876 Compre aqui
Faltam: XXX dias | XX horas | XX minutos para o carnaval 2020

Central de ajuda do Carnaval 2020

1- Como recebo os abadás comprados pelo site?
 
Temos 3 formas de entregas de abadás: Entrega na Cidade do Salvador, Aeroporto de Salvador ou no desembarque no Porto de Salvador (para clientes que chegarão de navio). As informações sobre entrega de abadás podem ser lidas no ítem do Menu Entrega de Abadás.

1.1- O que é confirmação de quitação da compra?

 

 
 
2- Comprei os abadás e não poderei ir mais para Carnaval de Salvador. O que faço?
 
Primeiro você tem a possibilidade de passar a sua venda para um amigo ou terceiros, desde que passe uma procuração para ele retirar os abadás conosco. Caso não seja possível, a desistência, poderá ocorrer em até 30 dias antes do início do carnaval 2020 (DATA LIMITE: 20/01/2020) e acarretará na perda de  20% sobre o valor pago, a título de multa compensatória pelas despesas administrativas. Entre 30 e 15 dias do Carnaval o valor da multa é 50% do valor pago. Fique atento, com menos de 15 dias não é possível realizar a devolução dos abadás comprados.
 
Clique aqui para visualizar o modelo de formulário de cancelamento ou clique no botão abaixo para fazer download em PDF do arquivo:
 
 
Caso venha solicitar reembolso é necessário encaminhar o formulário de solicitação de cancelamento de pedido, devidamente preenchido, assinada a punho e cópia do RG, ambos digitalizados para o e-mail: foliabahia@foliabahia.com.br.
A solicitação só pode ser feita pelo titular da compra no Folia Bahia.
 
 
3 - Qual o Modelo de Procuração para retirada de terceiros?
 
 
 
 
Clique aqui para visualizar o modelo de procuração ou clique no botão abaixo para fazer download em PDF do arquivo:
 
 
 
 
 
 
 
3.1- Qual o Modelo de Autorização preciso levar para compra de abadás com cartão de terceiros? 
                                                                        
 
 
 
 
 
Clique aqui para visualizar o modelo de autorização ou clique no botão abaixo para fazer download em PDF do arquivo:
 
 
 
 
 
 
 
4 - Que cuidados devo ter com meu abadá ? Posso cortá-los e customizá-los?
 
Sim, você pode customizá-los, no entanto não é permitido alterar o selo de segurança (geralmente localizado na frente, parte superior do abadá). Também as marcas dos patrocinadores não podem ser alteradas.
 
 
5- Estando no camarote posso entrar em algum bloco?
 
Não. Para entrar no bloco é necessário o abadá do referido bloco. Mas, você poderá descer do Camarote e ficar na rua (pipoca) e ver os blocos passando por sua conta e risco. Pode entrar e sair do camarote quantas vezes quiser no mesmo dia.
 
6- Acabei de fazer meu pedido via boleto e verifiquei que o mesmo está incorreto por qualquer motivo, como devo proceder para fazer alteração?
 
Neste caso deverá desconsiderar o pedido feito, não realizar pagamento da primeira parcela e realizar uma nova compra. O pedido anterior, mediante ao não pagamento da primeira parcela, é automaticamente cancelado.
 
7- Posso alterar os meus produtos?


Você poderá solicitar até 30 dias antes da realização do Carnaval 2020     (Data limite 20/01/2020), para a alteração do pacote será necessário encaminhar uma solicitação informando número do pedido e CPF, os produtos a excluir e a adicionar, assinada a punho e cópia do RG, ambos digitalizados para o e-mail: foliabahia@foliabahia.com.br.

Os valores referentes a alteração deverão ser pagos via boleto bancário a serem emitidos pelo site FOLIA BAHIA, havendo diferença para menos, os valores serão devolvidos na conta corrente do titular da compra, mediante taxa de transferência.

Se o folião desejar fazer uma nova alteração dos seus produtos ou retorno aos que tinha anteriormente será cobrada uma taxa administrativa, além dos valores referentes a alteração.

Durante o período de BLACK FRIDAY não é feito troca.
 
Clique aqui para visualizar o modelo de formulário de troca ou clique no botão abaixo para fazer download em PDF do arquivo:
 
 
8- Onde posso pagar o boleto?
 
Pague seu boleto em qualquer lugar: pelo seu banco na internet, loterias, farmácias, caixas eletrônicos ou 24 horas, redes Lemon Bank ou em qualquer lugar que receba pagamentos de títulos bancários no Brasil.