Home > Blocos > Bloco Me Abraça

Bloco Me Abraça

16

Peça o seu vale night e caia na folia com o Bloco Me Abraça 2023!

Um dos blocos mais concorridos do Carnaval de Salvador, o Bloco Me Abraça é comandado pelo ícone baiano Durval Lelys. Considerado um dos maiores cantores e compositores do Axé Music na Bahia, Durvalino reúne uma multidão de foliões e turistas em seu desfile que atravessa o circuito Barra Ondina. Durval, bota pra ferver!

O Bloco Me Abraça 2023 é a opção ideal para quem deseja relembrar músicas da época de ouro do axé, e curtir com toda a família! Aqui, gente bonita, alto-astral e alegria e muita diversão não faltam! Por isso eu digo que meu coração é do Bloco Me Abraça 2023!

Se você já está planejando e se preparando para o Carnaval de Salvador 2023, garanta o seu  Passaporte da Folia e venha viver momentos inesquecíveis no domingo e na segunda-feira do carnaval no Bloco Me Abraça 2023. Compre agora!

Estrutura do Bloco 

Fundado em 1993, o no Bloco Me Abraça por muitos anos era animado pela banda Asa de Águia. Agora, em carreira solo, Durvalino puxa o trio elétrico arrastando multidões ao som de grande sucessos do carnaval, como: “Bota pra ferver, no caldeirão do amor”, “Dança da manivela”, “Quebra aê, quebra aê, olha o ASA aê!” e muitos outros.

A cada ano o artista também surpreende seus foliões, trazendo um tema ao Bloco Me Abraça, geralmente esse tema vem acompanhado de uma música que fica em nossas cabeças por muitos anos, junto com sua fantasia icônica. Durval já apareceu fantasiado de Conde Draculino, Pastor Dom Duriel, Homem Cibernético, Aladino (o Gênio da Lata), Salvador Dalino, entre outras dezenas de personagens que fazem a festa ficar ainda mais animada. Qual será a fantasia que Durvalino deve usar no Bloco Me Abraça 2023?

Aproveite e veja também

12x sem juros no cartão
10x sem juros no boleto