PT EN ES
foliabahia.com.br

DÚVIDAS CARNAVAL SALVADOR 2018

1-  O Folia Bahia tem representantes ou comissários em outros estados ?
 
Não. O Folia Bahia não possui nenhum representante ou comissário, em nenhum lugar do Brasil. Ninguém tem a autorização para comercializar em nome desta empresa.  As compras no site Folia Bahia deverão ser realizadas exclusivamente pelo nosso site.  Garantimos a entrega apenas dos produtos adquiridos e vendidos pelo site www.foliabahia.com.br.
 
 
2- Como recebo os abadás comprados pelo site?
 
Temos 2 formas de entregas de abadás: Entrega na Cidade do Salvador ou no desembarque no porto de Salvador (para cleintes que chegarão de navio). As informações sobre entrega de abadás podem ser lidas no ítem do Menu Entrega de Abadás.
 
 
3- Comprei os abadás e não poderei ir mais para Carnaval de Salvador. O que faço?
 
Primeiro você tem a possibilidade de passar a sua venda para um amigo ou terceiros, desde que passe uma procuração para ele retirar os abadás conosco, caso não seja possível, a desistência, poderá ocorrer em até  30 dias antes do início do carnaval 2018 (DATA LIMITE: 08/01/2018) e acarretará na  perda de  20%  sobre o valor pago, a título de multa compensatória pelas despesas administrativas. Entre 30 e 15 dias do Carnaval o valor da multa é 50% do valor pago, fique atento, com menos de 15 dias não é possível realizar a devolução dos abadás comprados.
 
Caso venha solicitar reembolso é necessário encaminhar uma solicitação de cancelamento de pedido, informando número do pedido e CPF, assinada a punho e cópia do RG, ambos digitalizados para o e-mail: foliabahia@foliabahia.com.br.
A solicitação só pode ser feita pelo titular da compra no Folia Bahia.
 
 
4 - Qual o Modelo de Procuração para retirada de terceiros?
 
 
 
 
Clique aqui para vizualizar o modelo de procuração ou clique no botão abaixo para fazer download em PDF do arquivo:
 
 
 
 
 
5 - Que cuidados devo ter com meu abadá ? Posso cortá-los e customizá-los?
 
Sim, você pode customizá-los, no entanto não é permitido alterar o selo de segurança (geralmente localizado na frente, parte superior do abadá). Também as marcas dos patrocinadores não podem ser alteradas.
 
 
6- Estando no camarote posso entrar em algum bloco?
 
Não. Para entrar no bloco é necessário o abadá do referido bloco. Mas você poderá descer do Camarote e ficar na rua (pipoca) e ver os blocos passando por sua conta e risco. Pode entrar e sair do camarote quantas vezes quiser no mesmo dia.
 
 
7- Acabei de fazer meu pedido e verifiquei que o mesmo está incorreto por qualquer motivo, como devo proceder para fazer alteração?
 
Neste caso deverá desconsiderar o pedido feito, não realizar pagamento da primeira parcela e realizar um novo pedido. O pedido anterior, mediante ao não pagamento da primeira parcela, é automaticamente cancelado.
 
 
8- Onde posso pagar o boleto ?
 
Pague seu boleto em qualquer lugar: pelo seu banco na internet, loterias, farmácias, caixas eletrônicos ou 24 horas, redes Lemon Bank ou em qualquer lugar que receba pagamentos de títulos bancários no Brasil.
 
 
9- Qual o Modelo de Autorização preciso levar para compra de abadás com cartão de terceiros?
                                                                        
 
 
 
 
 
Clique aqui para vizualizar o modelo de autorização ou clique no botão abaixo para fazer download em PDF do arquivo:
 
 
 
 
 
Cadastre-se e receba ofertas exclusivas
Ligue agora

Contagem regressiva. Carnaval 2018

Dias
Horas
Mins
Segs

Parceiros:


Endereço: Rua Alceu Amoroso Lima, 470 Sala 810, Empresarial Niemeyer - Salvador - Bahia, Cep: 41820-770
Agência credenciada:Telefone: (71) 2132-1494 - Demais localidades: 3003-0876

© Folia Bahia. Todos os direitos reservados.