Compre por telefone | 3003-0876 Compre aqui
Faltam: XXX dias | XX horas | XX minutos para o carnaval 2019

ENTREGA AEROPORTO - CARNAVAL 2019

ENTREGA NO AEROPORTO*  (Mediante agendamento e pagamento da taxa de entrega)

A entrega oficial dos abadás do FOLIA BAHIA 2019 será no Quality Hotel São Salvador, localizado na Rua Dr. José Peroba, 244 - Stiep, Salvador Bahia, a partir do dia 27/02 a 05/03.    Mas você já pensou em um serviço de entrega de seu abadá dentro do aeroporto de Salvador ?

Os clientes que optarem por esse serviço exclusivo poderão efetuar a solicitação pelo site do FOLIA BAHIA mediante o pagamento de uma taxa de conveniência para este serviço. A taxa é cobrada por número de Código da Compra. 

Somente serão entregues no Aeroporto os abadás dos pedidos que os clientes fizerem esta solicitação. 

Antes de efetuar a inclusão deste serviço, o cliente deve ler e estar de acordo com informações contidas no regulamento de Entrega no Aeroporto aqui no site do Folia Bahia.

.

 

*ENTREGA NO AEROPORTO DE SALVADOR CARNAVAL 2019. COMO SOLICITAR?

 

 

VEJA COMO FOI A NOSSA ENTREGA VIP NO AEROPORTO DE SALVADOR NO CARNAVAL 2018

 

 

REGULAMENTO PARA ENTREGA NO AEROPORTO 2019

 

1. O FOLIA BAHIA realizará a sua Entrega de Abadás para o carnaval de 2019, no Aeroporto, espaço a ser Divulgado no período de 27/02/2019 à 05/03/2019 nos horários informados aqui no site.

2. Para os clientes que chegarão à cidade através do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, será oferecido a opção de um serviço exclusivo de entrega dos abadás dentro do Aeroporto, durante o período de 27 de fevereiro a 05 de março de 2019, mediante o pagamento prévio de uma taxa de conveniência e a contratação específica do serviço dentro do prazo estipulado abaixo.

3. Os clientes que optarem por esse serviço deverão efetuar a solicitação pelo site do Folia Bahia e realizar o pagamento da taxa de conveniência até o dia 01/02/2019. Após esta data, não mais serão aceitas solicitações para este fim.

4. As datas e horários de atendimento serão: do dia 27/02/2019 (quarta-feira) das 12:00 às 22:00, do dia 28/02/2019 (quinta-feira) até o dia 02/03/2019 (sábado) das 08:00 às 22:00 horas e do dia 03/03/2019 (domingo) até 05/03/2019 (terça-feira) das 08:00 às 18:00 horas. Sob nenhuma hipótese, estes horários serão estendidos.

5. Somente clientes que tenham efetuado a solicitação através do nosso site e confirmado o pagamento da taxa de conveniência dentro dos prazos acima indicado, bem como recebido o e-mail de confirmação e informado ao FOLIA BAHIA os dados de sua chegada poderão usufruir do serviço de entrega no Aeroporto de Salvador.

6. A solicitação de entrega do aeroporto, assim como pagamento da taxa deverá ser efetuada para cada número de Código da Compra que o cliente desejar fazer a retirada no Aeroporto.

7 Todos os demais clientes que adquiriram produtos no Folia Bahia e que não optaram por este serviço, dentro dos prazos descritos acima, deverão se dirigir ao nosso local de entrega, localizado no Quality Hotel São Salvador Hotéis e Convenções, observando os horários de funcionamento divulgados.

8. O cliente que solicitar o serviço deverá certificar-se previamente se o voo por ele escolhido tem chegada dentro do horário previsto de entrega, vale ressaltar o tempo entre o desembarque e pegar as bagagens, fica aqui advertido que os horários acima estipulados não serão excedidos, abrindo-se a loja a partir das 08 da manhã e com os fechamentos estipulados por dia. É de inteira responsabilidade do cliente se dirigir ao ponto de Entrega do Aeroporto dentro dos horários estipulados.

9. Caso o voo chegue após este horário, o cliente não poderá solicitar a entrega no Aeroporto. Devendo retirar os seus abadás no nosso local de Entrega, localizado no Quality Hotel São Salvador Hotéis e Convenções na cidade de Salvador, nos horários de funcionamento informados.

10. Caso o voo esteja programado para este horário, porém atrase sua chegada, os abadás somente poderão ser retirados no dia seguinte no nosso local de entrega (Quality Hotel São Salvador Hotéis e Convenções), no horário de funcionamento programado. Clientes que tenham Camarotes PARA O MESMO DIA e seus voos tenham atrasados, poderão retirar os produtos do seu pedido no nosso local (Quality Hotel São Salvador Hotéis e Convenções), conforme ENTREGA HORÁRIO ESTENDIDO até meia noite do Folia Bahia, onde mantemos um funcionário aguardando os clientes que tenham este tipo de atraso e que tenham camarotes para o MESMO DIA. Não haverá entrega nos blocos ou na portaria dos camarotes.

11. No caso de não comparecimento à entrega de abadás, dentro dos horários de funcionamento, será considerado "no show" sem a devolução do valor pago, de acordo com as Condições de Compras contidas no site.

12. Os abadás serão entregues diretamente ao titular da compra mediante apresentação obrigatória de todos os documentos exigidos por nosso site: Documento de identidade oficial que possua foto e original (ais) e do(s) comprovante (s) de pagamento, tanto boleto quanto cartão. Caso o titular não possa comparecer pessoalmente, o portador deverá apresentar uma procuração com firma reconhecida, conforme modelo de procuração no site; cópia autenticada da identidade do titular; e comprovantes da compra e de pagamento da taxa de conveniência (originais). Se a compra for feita em cartão de terceiro deverá apresentar a documentação contida no site, na qual consta a autorização com firma reconhecida. Não serão aceitos procuração de compras que foram feitas com cartão de terceiro.

13. Se o cliente não comparecer para a retirada na data que solicitou, deverá comparecer ao nosso local de entrega (Quality Hotel São Salvador Hotéis e Convenções) para poder retirar os seus produtos. A taxa de aeroporto não será reembolsada de nenhuma forma.

 

ATENÇÃO! SERVIÇO DISPONÍVEL APENAS PARA ABADÁS ADQUIRIDOS COM O FOLIA BAHIA