Compre por telefone | 3003-0876 Compre aqui
Faltam: XXX dias | XX horas | XX minutos para o carnaval 2020

ENTREGA AEROPORTO - CARNAVAL 2020

ENTREGA NO AEROPORTO*  (Mediante agendamento e pagamento da taxa de entrega) 

 

Os clientes que optarem por esse serviço poderão efetuar a solicitação pelo site do    FOLIA BAHIA   mediante o pagamento de uma taxa de conveniência para este serviço até o dia 02/01/2020.
A taxa é cobrada por número de Código da Compra.

Somente serão entregues no Aeroporto os abadás dos pedidos que os clientes fizerem esta solicitação.

Antes de efetuar a inclusão deste serviço, o cliente deverá ler e estar de acordo com informações contidas no regulamento de Entrega no Aeroporto aqui no site do Folia Bahia.

.

VEJA COMO FOI A NOSSA ENTREGA DO CARNAVAL 2019

.

 

 

.

.DOCUMENTOS PARA RETIRADA DE ABADÁS:

 

Antes de ir para o seu Bloco ou Camarote é necessário que realize a retirada dos seus abadás, eles que garantem o acesso a sua festa. Para retira-los, você vai precisar de alguns documentos. Todo rígido controle é para sua própria seguranca e evitar fraudes, evitando que outras pessoas retirem em seu lugar.

Fique atento(a) aos documentos obrigatórios na retirada dos seus abadás:
 

 


Todas essas medidas são importantes para garantir a sua segurança na retirada do seu pedido e evitar fraudes.

 

REGULAMENTO PARA ENTREGA NO AEROPORTO 2020

 

   1. O FOLIA BAHIA realizará a sua Entrega de Abadás para o carnaval de 2020, no Aeroporto. 
   O espaço e horários informaremos aqui  no site divulgaremos aqui no site.

2. Para os clientes que chegarão à cidade através do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, será oferecido a opção de um serviço exclusivo de entrega dos abadás dentro do Aeroporto, durante o período de 19 de fevereiro à 25 de fevereiro de 2020, mediante o pagamento prévio de uma taxa de conveniência e a contratação específica do serviço dentro do prazo estipulado abaixo.

3. Os clientes que optarem por esse serviço deverão efetuar a solicitação pelo site do Folia Bahia e realizar o pagamento da taxa de conveniência até o dia 02/01/2020. Após esta data, não mais serão aceitas solicitações para este fim.

4. As datas e horários de atendimento serão: do dia 19 de fevereiro a 23 de fevereiro de 2020 (quarta-feira a domingo), das 8:00 às 22:00 horas e do dia 24 e 25 de fevereiro (segunda e terça-feira), das 8:00 às 17:00 horas. Sob nenhuma hipótese, estes horários serão estendidos.

5. Somente os clientes que tenham efetuado a solicitação através do nosso site, confirmado o pagamento da taxa de conveniência dentro dos prazos acima indicados, informado ao Folia Bahia os dados de sua chegada, bem como recebido o e-mail de confirmação poderão usufruir do serviço de entrega no Aeroporto de Salvador.

6. A solicitação de entrega no Aeroporto, assim como pagamento da taxa, deverá ser efetuada para cada número de Código da Compra que o cliente desejar fazer a retirada no Aeroporto. Ou seja, se você tem duas compras, deverá fazer dois agendamentos.

7.Todos os demais clientes que adquiriram produtos no Folia Bahia e que não optaram por este serviço, dentro dos prazos descritos acima, deverão se dirigir ao nosso local de entrega, a definir, observando os horários de funcionamento divulgados.

8. O cliente que solicitar o serviço deverá certificar-se previamente se o voo por ele escolhido tem chegada dentro dos horários previstos de entrega. Vale ressaltar o tempo entre o desembarque e pegar as bagagens. Fica aqui advertido, que os horários acima estipulados não serão excedidos, abrindo-se a loja a partir das 08 da manhã e com os fechamentos estipulados por cada dia. É de inteira responsabilidade do cliente se dirigir ao ponto de Entrega do Aeroporto dentro dos horários estipulados.

9. Caso o voo chegue após este horário, o cliente perderá entrega no Aeroporto devendo retirar os seus abadás no nosso local de Entrega, que será definido e divulgado mais próximo do Carnaval.

10. Caso o voo esteja programado para este horário, porém atrase sua chegada e ultrapasse o horário de funcionamento da nossa loja do Aeroporto, os abadás somente poderão ser retirados no dia seguinte no nosso local de entrega (a definir) e no horário de funcionamento programado. Clientes que tenham Camarotes e Blocos PARA O MESMO DIA e seus voos tenham atrasados, deverão entrar em contato através do email foliabahia@foliabahia.com.br, informando o atraso para que nossa equipe possa analisar a situação e entrar em contato. Não haverá entrega de abadás no circuito ou na portaria dos camarotes.

11. No caso de não comparecimento à entrega de abadás, dentro dos horários de funcionamento, será considerado "NO SHOW" sem a devolução do valor pago, de acordo com as Condições de Compras contidas no site.

12. Os abadás serão entregues diretamente ao titular da compra mediante apresentação obrigatória de todos os documentos exigidos por nosso site: documento de identidade oficial que possua foto e original(ais) e do(s) comprovante(s) de pagamento, tanto boleto quanto cartão. Caso o titular não possa comparecer pessoalmente, o portador deverá apresentar uma procuração com firma reconhecida, conforme modelo de procuração no site, cópia autenticada da identidade do titular; comprovantes da compra e de pagamento da taxa de conveniência (originais). Se a compra for feita em cartão de terceiro deverá apresentar a documentação contida no site, na qual consta a autorização com firma reconhecida. Não serão aceitos procuração de compras que foram feitas com cartão de terceiro. Para maiores informações sobre a documentação necessária para a retirada, consulte o Contrato de Condições de Compra no nosso site.

13. Caso o cliente não compareça para a retirada na data que solicitou, deverá comparecer ao nosso local de entrega (que será definido posteriormente) para poder retirar os seus produtos. A taxa de aeroporto não será reembolsada de nenhuma forma.

ATENÇÃO! SERVIÇO DISPONÍVEL APENAS PARA ABADÁS ADQUIRIDOS COM O FOLIA BAHIA.