Compre por telefone | 3003-0876 Compre aqui
Faltam: XXX dias | XX horas | XX minutos para o carnaval 2020

Bloco Banana Coral 2020

Barra Ondina
Bloco Banana Coral

Bloco Banana Coral no Carnaval de Salvador 2020, o Banana Coral é a "menina dos olhos" de Rafa e Pipo Marques. O Bloco percorre o circuito Barra-Ondina e em 2020, será o 10º ano do projeto, atraindo, principalmente, um público jovem, curtindo com segurança, conforto e muita animação, numa estrutura que vem marcando sua trajetória em Salvador e fora da Bahia. Censura 16 anos. 

 

Circuito:  Barra - Ondina (Sábado)
Atração: Rafa e Pipo Marques

AGUARDANDO LANÇAMENTO

Passaporte da Folia Bahia – Carnaval 2019
Sobre o Bloco Banana Coral
Considerada umas das bandas revelação da música baiana, os irmãos Pipo e Rafa Marques, filhos de Bell Marques, são os anfitriões do bloco Banana Coral e comandam o agito da galera do carnaval de Salvador.
 
O Bloco é um produto especial da banda, que nasceu junto com ela e desfila na sexta e sábado do circuito Dodô (Barra-Ondina), entre os principais da folia baiana. O Banana Coral nasceu como uma ousadia, quando a Oito7Nove4 tinha apenas dois meses de lançada, e o resultado de muito trabalho dos dois garotos é carinho que os fãs tem pelo bloco.

Levando sorrisos, energia e descontração ao Circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador, o Banana Coral é, sem dúvida, o “bloco da galera”. 
 
* Os abadás são de tamanho único equivalente ao G.

Vídeo de apresentação

Local do camarote

Confira outros camarotes disponíveis

*Grade de valores sujeitos a alteração sem aviso prévio

Confira os blocos disponíveis

*Grade de valores sujeitos a alteração sem aviso prévio