Carnavalito anuncia adiamento para 2023

"Mas não é hora de tristeza, afinal, o sonho não acabou", afirma o evento em nota.

Nesta quarta-feira (26) o Carnavalito anunciou o adiamento do evento, que aconteceria nos dias 25, 26 e 28 de fevereiro, na Arena Fonte Nova.

Em um comunicado divulgado através do canais oficiais da festa, o Carnavalito remete a decisão ao decreto estadual 21.067, publicado em 20 de janeiro, que reduz a quantidade de pessoas em eventos.

“Nossa responsabilidade nos faz preservar a saúde de todos e nosso respeito e consciência nos fazem seguir os decretos governamentais. Mas não é hora de tristeza, afinal, o sonho não acabou. Pode ir se preparando, pois se já iríamos fazer do Carnavalito a maior folia do Carnaval, agora, afirmamos que no ano que vem será ainda maior”, disse em nota.

Todos os foliões que já haviam adquirido os ingressos para a edição de 2022 do Carnavalito, podem optar pela manutenção automática dos seus acessos para 2023, sem nenhum custo adicional. No caso de cancelamento, o valor pago será ressarcido integralmente.

Aqueles que adquiriram os acessos para 2022 com o Folia Bahia, deverão entrar em contato com nossa central de atendimento para solicitar a troca do acesso para o Carnaval 2023 ou ressarcimento do valor pago.